Segundo Dulce Maria, Maite Perrnoi não se case!

16/08/2012 15:57

 

Desde que Maite Perroni começou seu namoro com Mane de la Parra, surgiram muitos rumores de casamento rondando o casal,  inclusive, afirmaram que eles haviam noivado em dezembro do ano passado.

Porém, Dulce María quis esclarecer os boatos, ao indicar que sua amiga e ex-companheira do grupo RBD demorará muito para que diga sim ao cantor e ator.  ”Isso de casamento é uma coisa muito pessoal, mas acredito que Maite Perroni ainda não se casará. São só rumores”, declarou a mexicana.

A rainha da recente edição dos Premios Texas mostrou-se orgulhosa de que Perroni e o intérprete de “Mi Respiracíon” tenham uma relação tão bela, mas reafirmou que nenhum dos dois pensam em caminhar ao altar ainda.

“Esse é um tema que não tocamos muito e penso que é necessário que passe mais tempo, porque a ideia de um casamento é que aconteça quando se tenha certa maturidade e para que funcione devem estar seguros para dar este passo”, acrescentou.

Mas como Dulce sabe que as vezes existem casais que de repente decidem e dão a surpresa, alertou que se Maite e Mane quiserem jurar amor eterno, ela seria uma das primeiras a assistir a cerimônia.

“Como disse, não acredito que se casem logo, mas se fizerem que me convidem e lá estarei”, concluiu.

Fonte: Bésame FM Colômbia