Para Maite Perroni casamento a da nervissísmo

01/09/2012 19:23

 

Embora a idéia de ter filhos parece maravilhoso, mas a Maite Perroni não pensar em casamento como algo próximo. Nada além de imaginar, dá nervossísmo.
 
"Ser mãe tem que ser a melhor coisa na vida, o dia que acontece comigo eu vou enlouquecer, mas não pense sobre isso ainda. Sem pressa ", disse a atriz e cantora no palco em festival espanhol, um evento que está sendo realizada hoje e amanhã em San Antonio, Texas.
 
A namorada de Mane de la Parra é honesta com o público, que demonstrou grande interesse em aprender sobre a sua vida amorosa. "Mantemos uma alimentação saudável, equilibrada. Nós apoiamos e vamos crescer. Nós somos uma boa equipe ", disse ele de seu namoro.
 
Perroni lembrou que quando era criança adorava patinar e que muitos têm sofrido quedas joelhos "rolou". Ela explicou que, no tempo livre, ela gosta de ler, ficar quieta e ir ao cinema, em ordem, como todos os dias é o que ela gosta.
 
Perroni, que era de três meses restantes novela gravações " Cachito de Cielo" disse tentar comer saudávelmente e exercício físico, mas que a chave para a boa aparência é "aproveitar a vida".
 
Perguntado de seus seguidores no Twitter, disse que adoraria atuar com Johnny Depp e "Pouco a pouco", Chambao grupo, é o problema que poderia descrever a sua vida agora.
 
Nota e Tradução : MPerroniB