Nem casamento, nem filhos entre Maite Perroni e Mane de La Parra!

11/08/2011 17:42

 

Nem planos de casamento com sua namorada, Maite Perroni, muito menos a possibilidade de filhos existem no momento na vida de Mane de la Parra. Isso o próprio cantor quem fala sobre esses rumores:

“Falam de cada coisa, que de repente inventam. Como não somos pessoas que damos notas sensacionalistas, nem que ficamos presos em nossa vida privada, as vezes têm que inventar, existem jornalistas que não tem nada que dizer, e não, eu acredito que tenha tempo para tudo, agora é tempo de seguir adiante, fazer uma carreira mais sólida cada um pelo seu lado e aí terá tempo para o resto”.

O também ator se mostrou feliz devido o sucesso e paz que desfruta em sua carreira e vida pessoal.

“Estou muito agradecido com a vida porque sim, sim estamos felizes em tudo, com muitos sonhos, com muitas metas por seguir”.

Em Esperanza Del Corazón, novela que protagoniza atualmente, pode demonstrar todo seu talento interpretando “Alexis”.

“Estou bem contente porque posso combinar minhas duas paixões que são a atuação e a música, porque me encanta, além de que acredito que tenha havido uma boa resposta do público que está seguindo a novela”.

:: Fonte: Ritmosonlatino.com
:: Tradução e Adaptação: MaiteMVP.com