Mane de la Parra evita de falar sobre seu relacionamento com Maite Perroni

28/07/2012 22:08

 

Mane de la Parra afirma que é muito cuidadoso e zeloso com sua vida privada por saúde mental, não dá importância aos rumores e notas que sejam publicadas em torno de sua relação com Maite Perroni.

“O que eu faço com isso é tratar de não dar importância porque se não eu ficaria louco, não é todo mundo que gosta que você esteja bem, mas o que eu digo a toda essa gente quando se aproximam de mim é que sejam felizes, amem, que a vida é para amar e para seguir adiante, até agora isso tem me dado muitos resultados, estar aberto às críticas”, declarou o cantor.

O cantor e ator também enfatiza que cuida de sua relação, quer dizer, evita se exibir em público e oferecer material para as publicações.

“Cuidar nossa vida privada, não nos expor a coisas que não queremos, se nós queremos estar em algum lugar ou ir comer em um restaurante, temos que saber onde ir”.

Sobre sua relação com Maite Perroni, Mane de la Parra se limita a informar que tudo vai de vento em polpa, não deseja oferecer detalhes para não fazer de seu relacionamento vulnerável: “A verdade é que estamos muito felizes, estamos muito felizes sem dúvidas”, finalizou.

Fonte: Esmas.com