Maite Perronia presenta Trilha Sonora para Cachito De Cielo

03/09/2012 15:02

 

Há 4 anos, desde que o RBD se desintegrou, Maite Perroni tem colocado suas energias na atuação. E apesar de estar feliz com esta faceta, seu amor pela música não se apagou, comprovando com o lançamento do single “Te Daré Mi Corazón“, trilha sonora de Cachito de Cielo.

“Este tema foi uma boa oportunidade para interagir com as pessoas e o púbico de uma maneira muito simples, apenas por meio das redes sociais”, garantiu a atriz em entrevista na última sexta-feira.

“As pessoas, os fãs, foram muito lindos, porque pouco a pouco foram baixando na rede e recebi uma resposta positiva. (Fazer música) é algo que está escondido, porém presente em mim”.

Desde 2008, Perroni lançou seis temas: três correspondentes à novela “Cuidado con el Ángel“, dois de “Mi Pecado” e mais um em “Triunfo del Amor“.

“Com Te Daré Mi Corazón, primeiro veremos como fluirá e depois analisaremos o que virá, não tem nada claro ainda”, explicou sobre a possibilidade de lançar algum disco.

Este novo tema em um dobro significado para a atriz, pois foi escrito pelo seu namorado, o cantorMane de la Parra, de quem disse estar muito apaixonada.

“Estamos muito bem, muito felizes e vivendo o presente. Desfrutamos nossa história, vamos a construindo pouco a pouco, no nosso tempo e nosso ritmo. Não temos pressa”, afirma.

Te Daré Mi Corazón foi lançada no início de agosto e até o momento acumulou mais de 65 mil visitas no Youtube.

Fonte: Terra