Maite Perroni visita Miami para promover campanha contra o câncer de mama !

06/10/2012 17:35

 

Maite Perroni visita Miami para promover uma campanha de doação de cabelo, como parte do mês da consciência sobre o câncer de mama nos Estados Unidos.

“A auto-examinação e uma detecção precoce do câncer são muito importantes”, expressou àNotimex a atriz e cantora cuja a mãe foi diagnosticada com esta doença nos seios.

Perroni destacou dizendo que foi um dos momentos mais difíceis de sua vida, pois é um mal que chega sem “bater na porta”, e a luta de sua mãe contra o mesmo tem servido de inspiração para fazer um alarme de consciência.

A atriz forma parte da campanha “Beautiful lengths“, para qual as pessoas doam seus cabelos para criar perucas e oferecer de maneira gratuita à mulheres que perderam seus cabelos por conta dos tratamentos contra o câncer.

A margem desta campanha, a ex RBD, quem grava na atualidade a novela “Cachito de Cielo” no México, não descartou a possibilidade de voltar à música e sobre sua vida pessoal disse não ter planos de casamento com seu atual namorado, Mane de la Parra.

“Que nada, não há nenhum plano… estou muito feliz”, disse a atriz, cuja a visita a esta cidade inclui entrevistas em programas de televisão e diversos meios de comunicação.

Fonte: Veracruzanos