Maite Perroni vai dublar filme animado para o cinema

23/08/2012 15:24

 

Em 2014, no ano do mundial do Futebol (Copa do Mundo) que será realizado aqui no Brasil, “Nahuala Producciones” irá apresentar no México seu novo filme intitulado ”Selección Canina”, obra prima de Carlos Pimentel Alvarez, quem nasceu em Puebla e será o diretor junto com Nathan Sifuentes.

Escrita pelo próprio Pimentel, com roteiro do mesmo junto a Dulce Belchez e Omar Mustre, “Selección Canina” é uma história de triunfo que aborda mensagens positivas e valores chave tais como a unidade, o trabalho em equipe e a determinação.

Em formato de animação 3D, a história será contada a partir do mundo dos cachorros. Os protagonistas são dois cães talentosos, que deverão deixar para trás uma velha rivalidade e trabalhar em equipe para ganhar a tão sonhada “Copa Canina”.

Um grande elenco de atores e atrizes reconhecidos dará vida e voz aos personagens: Maite Perroni, Fernando Luján, Pierre Angelo, entre outros.

* Em tradução livre para o português, o filme se chamará “Seleção Canina” e ainda não há informações sobre qual personagem será dublado por Maite.