Maite Perroni se une a projeto animado ao cinema !

17/11/2012 20:41

Uma repórter da agência Cão Noticias é o personagem que a atriz e cantora Maite Perroni terá no projeto animado Selección Canina (Seleção Canina), que estreará em 2014 e o qual é produzido pelos estúdios Animex com fundos do Governo de Michoacán e Querétaro.

A notícia, foi dada a conhecer hoje pelos produtores do filme dentro do marco do FICM, onde também se deu a conhecer que estão em negociações para somar a esta aventura de futebol as vozes de Javier “El Chicharito” Hernández, e os comunicadores José Ramón Fernández, Christian Martinoli, e Enrique “El Perro” Bermúdez.

“Era uma das notícias que queríamos dar (a participação de Perroni), a ideia é que também componha um dos temas do filme, sabemos que ela está por lançar seu primeiro disco como solista”, explicou o diretor Carlos Pimentel.

Perroni seria um cachorro da raça husky, e funcionaria como o fio condutor da história, a qual está contada em passado e presente.

Selección Canina terá um custo de 38.5 milhões de pesos e será estrelada pelas vozes de Plutarco Haza e Raúl Araiza, mas também contará com a colaboração de ex-jogadores de futebol como Alberto García Aspe, Luis Hernández, Zague, Jorge Campos e Germán Villa.

“É algo novo para mim, e bem, tenho o compromisso, como jogador em retiro, de dar uma mensagem para a juventude trabalhar em equipe, ser unidos, ser constante, não obstruir-nos em poder crescer, isso vai ser importante”, disse Villa.

Também será feita uma homenagem a Gaspar Henaine “Capulina” quem será o treinador da equipe. O ator gravou sua voz para o filme antes de sua morte.

Fonte: Terra