Maite Perroni quer carreira no cinema !

04/09/2012 15:20

 

Depois de triunfar como cantora e protagonizar novelas, Maite Perroni espera se destacar na sétima arte.

A atriz, que assistiu ontem à primeira edição do Festival People En Español, estreou este ano nas telonas com o filme El Arribo de Conrado Sierra, que filmou a princípios deste ano com direção de René Pereyra.

“É um filme de época que se passa no México de 1945. É a história de uma mulher com cinco filhas, e elas têm que viver socialmente de uma forma já estabelecida, não como querem, então vamos ir descobrindo como cada uma das filhas tem um amor, tem uma vida, tem um por quê e tem que defendê-lo para ser realmente feliz”, contou em entrevista a protagonista de Cachito de Cielo.

“Mas a única que se atreve é a irmã menor e essa sou eu, então é a única que luta realmente para seguir adiante como ela quer viver honestamente”.

Seus planos de fazer cinema se concretizaram com este projeto co-protagonizado por Jessica Mas, Rocío García, Ana González, Estefanía Villarreal, Susana Dosamantes e Joaquín Cosío.

“Havia uma inquietude muito grande da minha parte em formar parte da sétima arte, de poder iniciar uma carreira no cinema e felizmnete este ano iniciou-se assim”, disse.

Este mês, a ex RBD lançou um tema “Te Daré Mi Corazón“, composto pelo seu namorado, Mane de la Parra, entretanto adiará sua carreira como cantora para dedicar-se completamente à atuação.

“Por agora vou seguir estes meses gravando Cachito de Cielo e esperando que aconteça um outro projeto de cinema e agora sim que não quero recusar oportunidades e abrir caminhos, depende de como as coisas acontecerão”.

Sobre seu namoro com De la Parra, quem teve uma breve participação na novela co-protagonizada por Pedro Fernández, Maite comentou que tem conseguido manter um equilibrio.

“Tem sido uma relação muito bonita, acredito que temos uma relação sadia, equilibrada, onde podemos interagir como pessoas na parte emocional e ao mesmo tempo nos apoiando e aproveitando este âmbito profissional, isso é muito importante porque conseguimos formar uma boa equipe”.

Entretanto, Perroni, de 29 anos, assegurou que não tem pressa para casar ou procriar um filho com o intérprete.

“Ser mãe deve ser o mais lindo na vida, o dia que isso acontecer comigo ficarei louca, mas não penso nisso ainda. Não tenho pressa”.

Fonte: Página 24