Maite Perroni: Pecado sexy da moda !

24/09/2012 17:25

 

A nova rainha das telenovelas se destaca por seu bom gosto para a moda e em várias ocasiões tem surpreendido com roupas que pecam de tão sexy e glamourosas.

Maite Perroni é uma das famosas que não precisa mostrar demais para chamar a atenção das câmeras e, sobretudo, dos homens. Ela prefere optar por insinuar; e vejam só como ela o faz bem!

Poucas vezes a vimos vestida com decotes sexys, mas quando a vemos, de verdade, nos deixa com a boca aberta.  Perroni sempre se inclinou pelo simples e é algo que os críticos da moda aplaudem!

Durante a apresentação da novela “Cachito de cielo”, a protagonista encantou com um vestido tomara-que-caia branco, mas o detalhe que seduziu os amantes da moda foi nada mais nada menos que um elegante colar. Divino, não acharam?

Os mini vestidos têm se transformado em sua peça favorita, e como não vão ser se com essas espetaculares pernas ela tem bastante proveito?!. Além disso, quando o desenho é muito carregado, ela trata que o resto de seu look seja simples.

Cores como o azul, roxo e rosa figuram em seu guarda-roupas, as quais podemos ver em peças como blusas largas e mini-saias, que combinam com detalhes glamourosos.

As vezes ela se arrisca com os contrastes e o resultado é magnífico. Um exemplo é o look que ela usou no passado Premios Juventud, o qual se compunha de um vestido azul claro e conseguiu o toque perfeito com sandálias vermelhas.

Brilhar é algo que sempre busca e em várias ocasiões tem conseguido com modelitos que tem detalhes como lantejoulas ou miçangas. O look utilizado no evento da Vogue é um exemplo; o detalhe da bolsa foi simplesmente um incrível acerto.

Perroni sempre se inclinou para looks naturais, por isso seu arranjo pessoal em quanto à maquiagem e penteado sempre foi minimalista. Bem dizem que a simplicidade é a melhor carta de apresentação das famosas.

Por ser latina, Maite possui curvas prominentes, por isso os vestidos de noite com corte sereia são muito favorecedores para sua linda figura. Viram como ela estava sensual na apresentação de‘Triunfo del Amor”?

Maite não é dona de enorme busto, mas não é algo que retire seu sono, por isso ela sempre escolhe decotes que a façam ver feminina e muito glamourosa.

Elegante: essa é a palavra que melhor define a ex-RBD, ainda que em cada um de seus looks sempre trate de por uma nota sensual, seja com um decote, ou com uma abertura. OMG!

Muitas vezes ela até peca de tão glamourosa, outras tantas vezes de tão sexy, mas com o que ponha esta mulher já começa a deixar marcas com seus diversos looks.

Em várias ocasiões perguntaram à ela se poderia provar a sorte no mundo da moda e talvez estrear como estilista, igual sua amiga Anahí, e ela respondeu que não.

Finalmente, nesta passagem pela moda de Maite, não podíamos deixar passar o look com o qual apareceu na banda RBD. Ou vai dizer que ela não pecou de tão sexy com o cabelo curto? Simplesmente causou várias paradas cardíacas com seus decotes.

Fonte: Belleza y Moda (Univision)