Maite Perroni no Programa "El Gordo y la Flaca”

01/11/2012 20:11

 

O programa “El Gordo y la Flaca” exibiu hoje uma curta entrevista com Maite Perroni.

Na entrevista a atriz nos conta o que gosta de fazer em seu tempo livre. Perroni também diz que não prefere planejar tanto o futuro, pois prefere deixar as coisas acontecerem naturalmente. Maite diz que hoje sua prioridade é seguir caminhando e se realizando profissionalmente.

Confira aqui o vídeo da entrevista:

Tradução:

Na verdade é que ela é muito boa, me encanta, tem uma personalidade muito linda e além de tudo me fez várias confissões. Vamos ver! Super simpática.

A lindíssima Maite Perroni, que dá vida à Marichuy na novela Cuidado Con El Ángel, tem uma agenda muito ocupada, mas o que ela faz em seu tempo livre?

“Para mim, as coisas que eu mais aproveito em meus dias livres é poder estar em minha casa, poder ter uma boa conversa com minha mãe, almoçar com alguma amiga ou ir ao cinema, ou até mesmo ficar o dia todo de pijama”.

Em um dia normal, você gosta de ficar com ou sem maquiagem?

“Eu não acordei assim hoje de manhã”.

Como você acorda? Às vezes tem gente que acorda e diz que amanheceu bonita, mas têm outros que…

“Sim, as vezes eu acordo e digo “meu deus, que espanto” e volto à cama e não saio de lá o dia todo. Mas eu procuro estar bem, apresentável, com gloss ou algum detalhe que me dê um pequeno toque, mas há dias que você não tem vontade de fazer isso”.

Você gostaria de se casar e ter filhos?

“Sim”.

Imediatamente? Ou daqui a uns 3 anos?

“Prefiro não planejar tanto. Prefiro ir vivendo. Hoje, o importante para mim é seguir me realizando, seguir caminhando junto a uma pessoa que amo, com uma pessoa que pude ir construindo uma equipe e que cada um se realiza, cada um tem suas conquistas, tem seus passos, mas estamos juntos. Em um futuro, é claro que eu quero ter uma família, quero ter filhos, entretanto, quando esse momento chegar, quero que seja eu quem leve eles à escola, às aulas de dança, de tênis ou futebol. Ou seja, quero me envolver. Por isso, acredito que este não seja o momento”.

Que linda a Maite Perroni. De verdade. E que lindo o casal que ela forma com Mane de la Parra.