Maite Perroni no evento Vogue Fashion’s Night Out !

07/09/2012 18:30

 

De baixo para cima, assim está Maite Perroni, entre a celebração das 3.700 apresentações da peça “Defendiendo al Cavernícola”, sua aparição na apresentação da campanha “Está en tus Manos” e o concerto acústico do Grammy Latino, a ex RBD fechou com chave de ouro a semana participando do Vogue Fashion’s Night Out, no qual brilhou com um mini vestido dourado.

Amável em muito feliz, a atriz não poderia faltar a segunda edição deste evento no México, no qual apareceu maravilhosamente vestido um mini vestido de paetês dourados e uma bolsa carteira verde esmeralda.

Durante sua passagem pela loja da Plaza Antara, a protagonista de “Cachito de Cielo” se mostrou amável com seus fãs, que pediram fotos, incluindo uma seguidora fashionista que pediu um autógrafo em sua bolsa, e sem pensar duas vezes, Maite colocou sua assinatura no acessório.

Durante as suas últimas aparições em público, Maite tem acertado nos modelitos, os quais elege de acordo com a ocasião, como o que utilizou no show acústico do Grammy Latino, o qual deixou descoberto seu lado mais sexy.

Seja em tapete vermelho, fazendo compras ou em gravações, a atriz aparece espetacular, pois possui uma beleza inigualável e com uma atitude positiva, o que ajuda a ganhar milhões de fãs ao redor o mundo.

Confira algumas entrevistas feitas com a Perroni:

 

Fonte: Hola.com