Maite Perroni: Nem diva Nem Rainha

12/08/2012 20:53

 

 

 

Se lhe for dada a falta de divas mexicanas gostaria de ter esse título ou a nova rainha das novelas, como mencionou, disse: “Eu gostaria de ser reconhecida pelas pessoas no meu trabalho, o carinho do público e tem credibilidade em minhas palavras que eu posso oferecer no palco, nada mais. “

Ela acrescentou: “Eu não preciso desses estereótipos. No final o que conta é o amor das pessoas e eu gostaria de mais tempo para construir e reafirmar que antes de pensar sobre o que rótulo que eu tenho e realmente não importa. “

Sobre sua carreira, quando é dito que “é uma fase onde eu jogo os comos e os porquês são, o que é importante porque, felizmente, tenho vindo a fazer o que eu gosto e fica perto das pessoas. Isso me enche de satisfação e orgulho, mas também me obriga a continuar trabalhando, porque aqui você não pode assumir nada, porque tudo pode ser terminado em um dia para outro. “

Créditos: MP (tradução e adaptação) Fonte: Los espetáculos.tv