Maite Perroni nega ser a nova ‘Thalía’

03/09/2011 15:57

 

A atriz Maite Perroni viajou para a cidade de AtlantaEUA para convivência  com seus fãs.

“Sim, eu tenho que fazer algumas coisas por lá, e eu vou fazer uma sessão de autógrafos e pronto”, revelou a atriz.

Depois de participar de Triunfo del amor, não tem planos de fazer outra novela: “Agora estou calma, tomando o meu tempo para começar a tomar decisões, mas a verdade é que não tenho muita pressa, eu estou muito bem e vou começar a planejar algumas coisas , mas logo compartilharei com vocês. ”

Ela rejeitou as comparações da mídia de que poderia se tornar a nova ‘Thalía‘ das novelas: “Bem, é uma mulher que eu admiro muito sem dúvidas, mas acho que ninguém pode se igualar a ninguém, todos nós somos indivíduos e portanto, todos temos coisas diferentes para dar. ”

Até agora, nem pensou em se aventurar na música solo: “Eu gostaria, mas eu realmente prefiro compartilhar as coisas quando elas estão realmente confirmadas, porque “ Do prato a boca não se cai a sopa’, sendo assim é melhor não me adiantar.”

Maite Perroni combina seu trabalho como atriz, com o trabalho altruísta, “Bem, é minha fundação, o Grupo Reto é uma fundação que já existia há 33 anos, apóia mulheres com câncer de mama, e através da vendas do livro ”Clumata” vamos poder arrecardar fundos para apoiar esta fundação”, concluiu.

:: Fonte: Ultimate-RBD
:: Tradução e Adaptação: RBDForever