Maite Perroni na revista Cosmopolitan

17/11/2012 20:44

A edição de novembro da famosa revista Cosmopolitan dedicou duas páginas à uma entrevista comMaite Perroni! A morena falou sobre seus segredos de beleza, carreira,  namorado e sobre o exemplo que sua mãe é em sua vida. Confira os Scans:

A7vnN1DCMAEl-hT.jpg
A7vnGBkCAAAKnA_.jpg

 

Veja também o vídeo do ensaio fotográfico:

Maite Perroni – A estrela de Cachito de Cielo nos confessa seus truques de beleza  e seu segredo para alcançar o sucesso.

Diga-nos o seu segredo. Que pele linda você tem!

Não me deixo, mas acreditas que está começando a aparecer umas manchas no rosto que me deixam louca!? Por isso uso diariamente protetor solar de fator 75. Minha avó foi diagnosticada com câncer de pele há 4 anos, por causa do sol. Minha mãe sempre nos incentivou a usar protetor solar, mas minha disciplina ficou mais rígida quando aconteceu isso com minha avó.

O que você faz para manter este corpaço?

Sentir-me segura para estar saudável. Acho importante dedicar tempo a mim mesma, mas acredito que devemos fazer isso de acordo com o que temos para tirar proveito do nosso físico. Não temos que entrar em esteriótipos ideias de beleza, porque nem todas são assim. Eu aprendi a aceitar-me como sou. Nesse processo de crescimento e aceitação pessoal, todas queremos imitar o ideal de mulher bonita, com corpaço e perfeita. Mas com o tempo, você percebe que isso não é real, e aprende o que serve a você para sentir-se e ver-se bem.

Você faz dietas ou exercícios?

Eu gosto de exercícios, mas não tenho tempo suficiente para fazê-los. Há vezes que termino de trabalhar às 3 da manhã e no dia seguinte tenho que estar gravando às 9 da manhã. Nesses dias tenho que decidir se durmo ou corro! Devo admitir que nesses últimos anos optei por dormir e notei que sofri consequências, não tão boas, em meu corpo. Conforme fui crescendo, baixou meu ritmo de exercícios, porque em Rebelde eu sempre estava pulando e todo o tempo em movimento. Mesmo que você esteja cansada, se reservar uma hora para fazer exercícios, você terá mais energia durante o resto do dia”.

O que você gosta de comer à meia-noite?

Gosto de chocolate e creme de baunilha. Não importa a hora, sempre prefiro o doce ao salgado.

Como foi trabalhar com seu namorado, Mane, em Cachito de Cielo?

Foi muito bonito, porque fizemos muito bem. Mas foi engraçado, porque eu estava atuando com meu namorado, mesmo a história sendo distante da nossa. Antes de fazer uma cena, ensaiávamos rindo, e quando diziam para começar a cena, primeiro ficávamos parados. Não sabíamos como reagir.

O que aconteceu de melhor em trabalhar juntos?

Vou revelar porque ele é muito vaidoso! Estávamos gravando o primeiro capítulo da novela, no Estádio Azteca. Na cena que ele tem uma parada cardíaca e está deitado no gramado. Eu tinha que sair correndo para ver o tinha acontecido. Então na cena, eu o peguei pela cabeça, chorando, e ele me disse: “Cuidado, meu amor, estás me descabelando”. Fiquei chocada! Eu tenho que chorar amargamente, te deu uma parada cardíaca, e você está ligando para o seu penteado, Mane? Foi muito engraçado. Ele morreu de rir e eu também. Ele é encantador.

Como começou sua carreira?

Eu não pensei que iria me dedicar à isso. Ia estudar publicidade. Quando estava no Ensino Médio, o diretor do CEA me perguntou se gostaria de estudar atuação. Eu disse: “Eu não sei chorar, nem quero dar beijo em pessoas que eu não conheço”. Ano depois, uma amiga me pediu para a acompanhar em um “casting”. Chegando lá, me convenceu a participar, e de 500 pessoas, fiquei entre as 10 finalistas. Mônica Velasco, que comandava o casting, me disse: “Maite, você não vai ficar no programa, mas se você gosta disso, dedique mais tempo. Você não faz isso mal”. Fiquei curiosa. Fui rapidamente ao CEA, e quando Eugenio Cobo me recebeu, apesar de que já haviam passado cinco anos do convite que tinha me dado, me viu e disse: “O que foi, Maite? Não era você que não queria atuar?” Me colocou em provas durante três meses e passei. O bom é que pude viver minha infância de maneira convencional. Já tinha vivido uma vida normal fora do espetáculo, o que me fez entrar nele muito consciente.

Como você se vê daqui a 10 anos?

Não sei. Às vezes planejamos muito e a vida nos surpreende. Só sei que quero ser feliz. Me vejo sendo congruente comigo mesma. Seguir realizando-me profissionalmente, mas em um espaço que me permita também dirigir uma produção. Gostaria de trabalhar em temáticas altruístas. Gostaria de ter tempo para uma família e, isso sim, quero ser mãe.

Sua mãe é um grande exemplo em sua vida…

Para mim, é a mulher mais importante que existe. Parece que tenho “mamitis”. A admiro muito. Brigamos como qualquer mãe e filha, porém, é um exemplo a seguir em todos os sentidos para mim.

“Esta garota se arruma para uma festa… mais rápido que o seu namorado!”.