Maite Perroni fala um pouco do seu futuro

03/09/2011 16:18

 

A atriz Maite Perroni viajou à cidade de Atlanta, Estados Unidos, para encontrar com os sseus fãs.

“Sim, algumas coisas que eu tenho que fazer por lá e vou fazer uma tarde autografos e só”, revelou atriz.

Depois da sua participação em ‘Triunfo del Amor’, não está nos seus planos fazer uma nova novela: “Agora estou calma, tomando um tempo para começar a tomar decisões, mas a verdade é que não tenho muita pressa, estou bastante bem e planejando algumas coisas, mas quando tudo estiver decidido eu compartilho com vocês.”

Negou as comparações de que ela poderia se converter na nova “Thalia” das novelas. “Bom é uma mulher que eu adimiro sem dúvida alguma, mas acredito que ninguém pode se igualar a ninguém, todos somos indivíduos por tanto tempos coisas diferentes para dar.”

No momento também não pensa em lançar sua carreira solo: “Eu gostaria mas eu prefiro compartilhar as coisas quando eu realmente sei o que acontece, porque ‘do prato a boca, cai a sopa’, assim é melhor não adiantar.”

Maite Perroni combina seu trabalho como atriz com trabalhos altruístas: “Bom não é a minha fundação, Grupo Reto é uma fundação que já existe a 33 anos, apoia as mulheres com câncer de mama e através da venda do livro “Clumata” vamos arrecadar fundos para apoiar esta fundação”, comentou.

:: Fonte: Foro de Maite Perroni (Univisión) / Cmm Maite Perroni (Orkut)
:: Tradução e Adaptação: MaiPerroni.org