Maite Perroni está de férias…mas segue trabalhando

20/08/2011 21:55

 

Depois de concluir há alguns meses seu trabalho na telenovela , Maite Perroni, se dedicou à descançar uns dias, mas com a  correria diária, não pode “se refrescar” como gostaria.

Passei essas semanas viajando, fui à Miami, à Los Angeles, fiz de tudo. Não me dei um tempo para passar somente com a minha família, nem dedicar-me à mim. Quero férias maiores, algo como duas semanas, para desconectar-me da rotina, mas isso, no momento, não pode acontecer.

Há alguns dias, a interprete de María Desamparada fez parte de uma sessão fotográfica para o especial da revista People En Español, das Pessoas Mais Belas.

Maite continua com a promoção de uma pasta de dente, na qual tem realizado várias tardes de autógrafos e sessões de fotos com seu público.

As pessoas me pedem que eu começe a trabalhar em outros projetos, uma novela, outros programas. Apenas estou vendo o que faço. Estou dando uma oportunidade para mim mesma. Para eu pensar no que acontecerá. Eu gostaria de fazer teatro ou cinema, mas também estou aberta para o que vier na televisão. Música? Não sei. Também pedem que eu faça canções, mas não há nada concreto no momento.

Uma boa tarde com suas amigas, um passeio com amigos e uma noite com sua família foram algumas das atividades que Maite Perroni mencionou como suas preferidas para fazer quando não está trabalhando.

:: Fonte: E! Online México
:: Tradução e Adaptação: MaiteMVP.com