Maite Perroni entre assuntos do momento !

21/08/2012 19:44

 

Nesta terça-feira, 21 de agosto, os fãs de Maite Perroni receberam uma surpresa da bela atriz, quem desejou, em sua página no twitter, “bom dia” à todos, em vários idiomas!

Em consequência dos bons desejos poliglotas de Perroni, de maneira espontânea, os fãs começaram a comentar o fato no microblog, o que fez com que o nome de Maite figurasse entre os assuntos do momento, à nível mundial. Confira:

Essa não foi a primeira vez neste mês em que Maite esteve entre os assuntos mais comentados nesta rede social. No começo de agosto, a tag #MaiteChicaProActiv ficou em primeiro lugar entre os assuntos do momento no Brasil (reveja aqui).

Ainda em agosto, no dia 10, os fãs de Maite colocaram a tag “NovelasDaMaiteNoSBT“ também entre os assuntos do momento no Brasil. Desta vez, os fãs pediam à emissora de televisão brasileira, SBT, para que transmita as novelas de Perroni.

No dia 14 de agosto, quando Maite realizou uma twitcam, seu nome também ficou entre os assuntos mais comentados. Primeiramente foi “Maite” quem apareceu e, logo depois,#TwitcamMaitePerroni.