Maite Perroni em entrevista para SOiTV

25/07/2012 15:47

 

Em entrevista ao programa Guarever Tudei, do canal estado-unidense SOiTV dedicado à hispânicos, Maite Perroni falou sobre seus planos de vida, sua relação com Mane de la Parra e outros assuntos. Confira:

Alguma vez vocês se perguntaram como conquistar a belíssima Maite Perroni? Pois, aqui lhes damos uma pista:

“O chocolate é uma das minhas perdições… No dia a dia o chocolate faz parte da minha vida e me encanta!”

Mas com tantas delícias, como a atriz consegue manter a invejável figura?

“Se fizer exercícios e tiver uma dieta balanceada, podes comer todo o chocolate que quiser. Podes desfrutar de tudo o que existe, porque ao final tudo é para nós”.

Será que esse vício pelo chocolate foi aproveitado por seu namorado Mane de la Parra para conquistá-la? Pois escutem e depois se deem conta:

“Sim, não posso me queixar. Digo que estou vivendo um muito bom momento na vida. Agradecida e feliz é como me sinto”.

Tanto amor entre a ex-RBD e o cantor tem levantado suspeitas sobre um próximo compromisso, ao que Maite responde:

“Veja, as pessoas sempre estão falando da vida de outras e estão sempre decidindo o que é que segue e o que não segue, mas acredito que o tempo diz tudo e cada um vai terminando seu próprio caminho. E eu o estou fazendo muito bem”.

Parece que a Perroni ficou encantada com nossa conversa, pois quis estar ao vivo nos estúdios de Guarever Tudei.

“Mando um beijo enorme à Ariela, Alonso e George, espero que estejam bem e que continue indo bem com seu programa, e tomara que algum dia possa estar por aí com vocês. Um beijo.”

Fonte: SOiTV.com