Maite Perroni e Mane de la Parra trabalhando juntos outra vez !

06/11/2012 21:58

Depois de vê-los trabalhando juntos no início da telenovela Cachito de Cielo, os atores e casal de namorados na vida real Maite Perroni Mane de la Parra voltam a trabalhar juntos em um projeto.

Desta vez, o projeto é um filme de desenho animado, “El Origen de los Guardianes” (A origem dos guardiões), que tem estreia prevista para o dia 30 de novembro. Sim! Maite e Mane emprestaram suas vozes para os personagens principais!

Maite Perroni dá voz para a fada dos dentes (Tooth Fairy), uma personagem que é metade humana, metade beija-flor, e recolhe dentes de debaixo do travesseiro das crianças, que são onde se conservam as melhores lembranças da infância. A fada guarda os dentes em seu palácio secreto e devolve as lembranças quando as pessoas mais necessitam.

Segundo o site oficial do filme, https://www.elorigendelosguardianes.com.mx/, a fada dos dentes é bonita e elegante, irradia luz azul e verde. Cheia de energia e sempre em movimento, seus pés nunca tocam o chão. Para recolher os dentes, a Fada tem ajuda de sua frota de mini-fadas que patrulham pelo mundo 24 horas por dia.

Esse personagem interpretado por Maite na versão mexicana do filme é interpretado por Isla Fisher na Europa.

Mane de la Parra dá voz a Jack Frost, um ser sobrenatural como os outros guardiões, mas diferente dos demais, ele é solitário; um rebelde sem causa. Ele também é imortal, sempre jovem, inteligente e carismático.

Fonte: TVyNovelas