Maite Perroni e Mane de la Parra bem juntinhos !

19/09/2012 20:25

 

Maite Perroni Mane de la Parra viajaram neste fim de semana para o estado mexicano de Veracrúz para festejar as festas pátrias (independência do país): “São datas que sempre são importantes como mexicano, é uma festa nacional mas são festas de acordo com o dia, de acordo com o trabalho e com o plano que se tem, o festejamos”, confessou o feliz casal.

Ambos aproveitaram para dar uma pausa em suas respectivas atividades e estender o fim de semana: “Quando se quer, sempre se encontra tempo para compartilhar, sendo assim existem bons pretextos”, disse Mane.

Maite e Mane não negam seu amor, e inclusive o demonstram nas redes sociais: “Acho que as redes são muito importantes para dizer o que as pessoas pensam e sentem e sim, estou muito feliz de estar ao lado de Maite, feliz, feliz, não há palavras para dizer o que eu sinto, simplesmente está tudo bem”, assegurou o ator.

Maite Perroni aproveitou para comentar que se encontra muito bem de saúde: “Eu saí de férias e todos diziam que eu estava gorda, estou trabalhando e dizem que estou muito magra e que estou doente, a verdade é que melhor nos preocupemos por desfrutar a vida, fazer as coisas da melhor maneira e eu sempre mantive a ideia de não tratar de ser algo que não sou, sou como sou e me aceito”, finalizou a protagonista de Cachito de Cielo.

O programa mexicano “No Lo Cuentes” encontrou Maite Perroni e Mane de la Parra juntinhos e de mãos dadas no aeroporto a caminho de Veracruz. Confira a entrevista que o programa realizou com os dois durante essa ocasião:

Fonte: Esmas