Maite Perroni contesta rumores sobre Anahi !

03/09/2012 15:04

Maite Perroni, que foi uma das madrinhas de César Bono em suas mais de 3.700 mil representações da peça “Defendiendo al cavernícola“, disse que foi uma honra, porque “é um homem a quem adoro e admiro de coração”.

No programa Fórmula Dominical, conduzido pela Flor Rubio, foi informado por Perroni que foi uma honra estar no palco e observá-lo, senti-lo, apreciá-lo, rir e chorar junto com esse grande ator.

Sobre o rumor de que sua amiga Anahí compra mais de 70% dos seguidores no Twitter, Maite Perroni disse não ter ideia de como funciona isso, que não sabe se isso é verdade ou não.

“O que realmente sei é que ela é uma pessoa querida e que tem muitos seguidores, é uma pessoa muito admirada por diversas pessoas ao redor do mundo e que as pessoas a adoram, não me surpreende”.

A ex RBD disse que até o momento ela não tem comprado nenhum seguidor, “espero que os seguidores que eu tenho sejam 100% reais, e me sinto feliz e agraciada com os que tenho, porque recebo seus apoios, comentários e boas vibrações”.

Sobre o rumor de que Anahí se casará em breve, disse: “perguntem isso à ela, o que eu posso dizer?”

Com informações de Gabriel Cuevas.

Fonte: Radio Formula