Maite Perroni compartilha seu trabalho e segredo de beleza

16/08/2012 16:00

 

 
Hoje, em “Historias Latinas com Sabor de Hollywood”, os refletores apontam para uma brilhante estrela mexicana: Maite Perroni.
 
Maite Perroni foi conhecida internacionalmente quando interpretou Lupita na telenovela mexicana Rebelde e também com sua participação no famoso grupo juvenil RBD, que vendeu mais de 57 milhões de discos em todo o mundo.
 
Perroni esteve de visita em Los Angeles realizando uma sessão fotográfica, participando como porta-voz e imagem da nova campanha enfocada ao mercado latino dos produtos de cuidado com a pele Proactiv.
 
Mas como ela faz para manter uma pele perfeita? Com toda simplicidade do mundo a atriz, quem foi nomeada como “Rainha das telenovelas”, me explicou que por convicção decidiu fazer parte desta campanha para mostrar às pessoas que o fato de estar em frente às câmeras, ser famosa e exitosa, não é sinônimo de ser perfeita.
 
De uns tempos para cá decidiu adotar disciplinas em sua vida que enfocam não só aparecer bem, e sim a se sentir melhor. Um estilo de vida mais saudável. Entre estas mudanças, chegaram os produtos Proactiv que ela começou a usar, tem funcionado e ela está feliz, por isso os recomenda. Recomenda visitar a página para explorar as possibilidades que oferece a linha e escolher as que mais se adaptem às necessidades pessoais. Todos somos diferentes.
 
Dentro de sua apertada agenda, Maite Perroni abriu um espaço entre a sessão fotográfica , não somente para falar com a imprensa, mas também para conviver com seus fanáticos.

 

 
Honestamente, ela é uma mulher lindíssima, admirável e muito talentosa. Isso nos conta que talvez e de repente pudesse nos dar a surpresa de se lançar como cantora solo, mas é só uma possibilidade.
 
Agora está feliz com sua telenovela “Chachito de Cielo” que protagoniza junto a Pedro Fernández, e em breve a veremos no cinema com “El Arribo de Conrado Sierra”.