Maite Perroni, a voz da temporada Natalina !

08/12/2012 21:03

Trabalhadora, amável e carinhosa: assim é que define Maite Perroni a Fada dos Dentes, a quem interpreta no filme natalino “El Origen de los Guardianes“, o qual estreia hoje a nivel nacional.

“Também é muito apaixonada! Está apaixonada pelas crianças, quer apenas que todos deixem seus dentes abaixo da almofada para lhes dar dinheiro. Está comprometida com o que faz”, expressou emocionada a ex RBD, que esteve apresentando o filme para todo o país.

Com este filme, faz sua estreia no mundo da dublagem. “É uma experiência muito bonita e diferente, é algo que ainda não tinha feito, então foi um descobrimento. Nesse processo, aprendi a dar vida a um personagem que já existe que tens que te adequar a ele, para dar os traços que exige”, explicou.

Para Maite, foi um desafio “sincronizar a voz com o personagem para fazer o mais real possível”. Mas, pelos comentários recebidos, acredita que cumpriu o prometido.

“Meu irmão me disse que houve momentos em que não acreditava que era minha voz. Houve um bom trabalho de direção, me disseram como fazer. Fiquei até com raiva dele porque me perguntava se não haviam colocado efeitos”, disse.

Maite ficou contente com a experiência, da qual assegurou que agora deseja fazer carreira também, mas no âmbito da dublagem.

Fonte: Publimetro