Maite Perroni: Embaixadora hispânica da Pantene

24/09/2012 17:20

 

Maite Perroni é a embaixadora hispânica da marca de produtos para os cuidados pessoais, como shampoos e condicionadores, Pantene, presente, inclusive, no Brasil.

Pantene está com uma campanha onde o lucro arrecadado com as vendas de uma determinada linha de seus produtos será revertida para a confecção de perucas que serão doadas à mulheres que perderam seus cabelos por causa do câncer.

Maite Perroni, como embaixadora da causa, compartilhou sua experiência com a luta contra o câncer que abateu sua mãe.

“Em maio de 2010, recebi a notícia de que minha mãe tinha acabado de ser diagnosticada com câncer de mama e estava no nível 5, que significa 95% de tumores malignos. Quando fiquei sabendo que minha mãe tinha câncer, me enfureci com a vida. Tive medo, mas o bloqueei porque tinha que apoiá-la, especialmente quando a submeteram à quadrantectomia (remover um quarto da mama) no seio esquerdo para erradicar o câncer que a estava atacando.

Eu fiquei ao lado de minha mãe durante sua recuperação já que depois da cirurgia ela teve de ser submetida a 33 sessões de radiação e teve que tomar vários medicamentos. Um ano depois da operação, os médicos disseram que o câncer dela havia abaixado 95 por cento dos tumores malignos para benignos. Me lembro que este dia minha mãe e eu choramos e nos abraçamos no consultório do doutor. Foram os momentos mais difíceis da minha vida, mas hoje dou graças a Deus porque minha mãe está bem. Minha mãe é a mulher mais importante que existe em minha vida. Ela é uma mulher muito forte, entregada à vida e aos que ama. Sei que nosso apoio e sua atitude positiva foram muito importantes para seguir adiante.

Hoje em dia, sou uma defensora ativa na luta contra o câncer e quero que nos unamos à Pantene Beautiful Lengths para dar uma esperança para essas mulheres que se encontram em luta por suas vidas. Quando sua mãe, sua irmã, sua filha ou sua amiga tem que enfrentar a enfermidade câncer, vêm muitos desafios, medos e emoções. Peço a vocês que escutem, sintam e vivenciem o caminho com elas porque juntas, tudo se pode!”

Para curtir a página no facebook, compartilhar e tweetar a história de Maite na página da campanha da Pantene, clique aqui.