Maite gostaria de reencarnar em um homem

02/07/2012 14:29

Se depois de morrer existir a reencarnação, a atriz Maite Perroni comentou que desejaria nascer como um homem para entender a mentalidade do sexo masculino.

A ex RBD confessou suas crenças ao ser questionada sobre se acredita que há vida depois da morte:

“Eu acho que somos um grãozinho de areia, imagino que hajam coisas além do que podemos ver que existam. Não digo isso por alguma experiência particular e sim porque, ao meu ver, não podemos ser as únicas pessoas com vida e tão pouco a única manifestação desta Terra; então eu acredito firmemente na reencarnação”.

Sobre como gostaria de voltar, no caso de haver reencarnação, a atriz expressou:

“Eu gostaria de reencarnar no que me for destinado: vai estar bom. Mas agora, tembém consideraria o fato de que nesta vida sou uma mulher, sendo assim, talvez estaria legal que eu voltasse como um homem”.

E explicou suas razões:

“Desta maneira eu poderia ver como são as coisas do ponto de vista masculino; talvez assim poderia entendê-los nesta outra vida; mas por enquanto, ser mulher está bom”.

Sobre a telenovela “Cachito de Cielo”, Perroni disse que a encantou sua personagem já que é uma jovem que quer seguir adiante e que no dia a dia vai descobrindo esse sentido da vida logo depois de ter suportado a morte de um ente querido.

“Na história é possível ver uma jovem que está sofrendo por ter perdido essa pessoa que foi muito importante em sua vida, mas mais adiante ela verá como tem vontade de viver e seguir adiante para desfrutar seu trabalho, ao qual vai se entregar para se sentir bem”.

Maite Perroni apontou que gosta muito da comédia:

“É muito importante ter a oportunidade de fazer diferentes coisas dentro do processo de seguir criando personagens; cada história é diferente, a situação vai criando uma nova maneira de trabalhar e contar uma história para o público televisivo”.

De sua faceta como cantora, disse que também esteve presente nas telenovelas e relembrou:

“Em ‘Mi Pecado’ interpretei o tema principal da novela, em ‘Triunfo del Amor’ também fiz um dueto com Marco di Mauro; Em ‘Cuidado con el Ángel’ fiz três temas que tocaram na história. Desta vez não será uma exceção já que temos um tema preparado para que acompanhe a história de Renata com o padre Salvador. É uma canção que será introduzida na novela e vocês vão escutar no momento em que seja transmitido um certo capítulo”.

Nesta história, os próprios atores contam que se divertem muito com o diretor de cena, Erick Morales. O diretor de câmeras é Manuel Barajas e os produtores são Giselle González  e Roberto Gómez Fernández.

 

Fonte: Vanguardia