Maite e seus Segredos de Beleza

16/09/2011 16:45

 

O site da revista Kena, em que Maite Perroni foi recentemente capa, publicou uma nota onde diversas famosas contam seus truques e conselhos de beleza e saúde para rosto e corpo. Confira os da nossa Maite:

Maite Perroni compartilha como se cuida para estar fantástica.

Dieta: No café da manhã como frutas, um sanduíche integral com peito de peru, quesadillas ou ovos mexidos com presunto. Evito comer carboidratos, mas no geral como de tudo, aliás melhor, como o que necessito. Como queijo e atum, eu também adoro cereal com leite, quesadillas ou o que me der vontade. Além de tudo, tomo muita água.

Exercício: Gosto muito de exercícios, mas regularmente, quando gravo novelas não tenho tempo pra fazer.

Tratamentos faciais e corporais: Para o rosto, o melhor é descansar, tirar a maquiagem e tomar muita água para hidratar a pele. O cabelo eu procuro causar o menor dano possível para que fique saudável. Faço tratamentos de nutrição, corto minhas pontas todo mês, uso tubos de queratina, um tratamento muito bom. No corpo, esfoliantes, cremes corporais, o básico.

O que evito: Sou muito básica, só adquiro produtos muito necessários de maquiagem, no meu cuidado não tenho obsessões.

A parte de seu rosto que mais gosta e que destaca: Os olhos, os maquio discretamente ou intensamente, dependem da hora ou evento que irei.

Cuidado extra no verão: Proteger o cabelo para que não fique danificado pelo sol e pela praia.

Truques de beleza: Eu aplico tomate no cabelo, porque o nutre, dá brilho e luz. Tomo muita água. Eu diria às leitoras que não se preocupem tanto em tentar pertencer a algo, o melhor é descobrirmos a nós mesmas e assim, é como vamos nos sentir melhor.

:: Fonte: Kena