Maite e Mane: Unidos apenas de suas agendas lotadas

06/10/2012 17:32

 

Mane de la Parra tem tido uma forte carga de trabalho com o início da novela ‘Corona de lágrimas’, e mesmo que qualquer um poderia pensar que ele não tem tempo para sua namorada Maite Perroni, com quem está em uma relação há quase 2 anos, o ator revelou que eles se entendem e que se apoiam.

O irmão de Alondra de la Parra assegurou que a ex-RBD o entende perfeitamente, pois com seu papel protagonista em ‘Cachito de cielo’ sabe o que significa ter esta classe de responsabilidade e o apoia cem por cento.

Os atores têm agendas muito apertadas, porém têm encontrado a maneira de ter uma boa relação:“Ambos sabemos do que se trata esta carreira, temos uma relação muito legal, nos apoiamos e nos entendemos”.

Mane interpreta ‘Nachito’, um dos filhos da personagem de Victoria Ruffo na telenovela, e declarou que se sente muito agradecido com  ’Guero’ Castro pela oportunidade de lhe dar um papel tão importante e por acreditar nele.

‘Corona de lágrimas’ é transmitida de segunda a sexta no Canal de las Estrellas às 4:30 da tarde e ‘Cachito de cielo’ às 6:15 da tarde pelo mesmo canal.

 
Fonte: TVNotas