Maite e Mane mais unidos que nunca

26/08/2011 10:25

 

O casal esteve na apresentação de uma série de fotos da revista Elle, a qual a atriz posou, e onde o cantor se mostrou feliz e orgulhoso de sua namorada.

Dizem que o amor não se pode esconder e isso se aplica perfeitamente para este casal. Maite Perroni eMane de la Parra reforçaram seu namoro em um meio onde os gritos e os rumores fazem muitos tremerem em sua relação.

Para ele, é gratificante vê-los muito unidos nos eventos que os assistem, como no dia quando chegaram na exposição de fotos, a qual Maite posou, e que foram montadas as instalações do Centro de Arquitetura e Desenho.

Orgulhoso de sua namorada, quem foi uma das elegidas pela revista Elle para formar parte das sete mulheres a quem foi mudada sua imagem e que poderá ser vista na edição de setembro. De la Parra ficou assombrado pelas fotos de Maite, quem saiu muito diferente, mas igualmente linda, que em outras sessões.

Abraçados, segurando as mãos e muito acessíveis estiveram os dois, deixando ver que estão muito unidos e mais apaixonados que nunca.

 Maite e Mane começaram seu namoro em novembro de 2010, desde então estão mantendo uma relação estável e longe dos refletores. Seu romance tem estado longe de rumores e fofocas, o que transforma este casal em um exemplo a seguir.

:: Fonte: Quien
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com