Maite descarta casamento com Mane de la Parra

25/11/2011 21:21

 

A atriz mexicana Maite Perroni negou os rumores de que planeja se casar com seu namorado, o cantor e compositor Mane de la Parra, ou mesmo, ter terminado seu relacionamento.

Não me entregou o anel. Inventam histórias e contam coisas que não aconteceram. Tão pouco estou grávida, mas já é normal que digam. Em algum momento de minha vida me imagino casada, mas não agora.

Disse Perroni.

A ex RBD assegurou que leva com humor os boatos, embora incomodada de esclarecer em todos os momentos.

Me casam, me divorciam, me engravidam, enfim. Falam de muitas vidas que ainda não conheço. Estou muito feliz e termino o ano com muita saúde, amor e muita alegria, estamos muito bem.

Recentemente, Thalía elogiou o trabalho vocal de Dulce e Anahí, que foram suas companheiras no grupo RBD. A respeito, Perroni comentou:

Me agrada bastante porque é uma figura representativa com a qual crescemos e temos a admirado por muito anos. É uma mulher de sucesso, inteligente, trabalhadora, é bonito sentir o reconhecimento de uma “grande”.

Mesmo que tenham caracterizado como a nova Rainha das Telenovelas, substituindo Thalía, depois de ter protagonizado de maneira consecutiva “Cuidado con el Angel” (2008), “Mi Pecado” (2009) e “Triunfo del Amor” (2010), Maite disse que a nomeação é um grande compromisso, e prefere não pensar nisso.

 

Agora, me dedico a fazer o que mais me agrada, desfrutar e viver passo a passo. Respeito muito sua trajetória e suas conquistas, mas acredito que somos diferentes, ninguém poderia se igualar a ela, porque todos somos únicos.

Maite Perroni disse que no momento não tem planos para novos projetos, mas analisa várias propostas.

Estou tendo a oportunidade de aproveitar um pouco mais com minha família, de arrumar meus armários e ter tempo em minha casa para voltar no próximo ano com toda a energia.

Nesse sentido, negou que irá participar da novela “Una Família Con Suerte“, como publicaram faz uns dias.

Adoro bastante Juan Osório (o produtor) e o respeito, desfrutei fazer com ele “Mi Pecado”, mas não temos falado sobre o melodrama, que é o numero um em audiência e o público adora o “Pancho López”. Mas, não me convidou para participar.

A atriz é porta-voz e embaixadora de uma conhecida marca de lojas que desde o 5 de Novembro passado e até 8 de Janeiro de 2012, levará sua tradicional campanha “Natal Milionário” para que seus clientes possam ganhar milhares de prêmios ao realizar suas compras nas lojas.

Entregarão 19.799 prêmios de 100 pesos em dinheiro, assim como 250 artesanatos mexicanos feitos a mão por comunidade indígenas. Coppel se preocupa por levar alegria aos lares mexicanos em uma temporada que se caracteriza por compartilhar com suas pessoas queridas.

:: Fonte: ElUniversal.com.mx
:: Tradução e Adaptação: MaiteMVP.com