Maite se nega em tira fotos com fãs

01/06/2011 17:17

 A atriz Maite Perroni causou agitou durante sua participação na campanha da Magnum, onde se negou a falar com os meios de comunicação e alguns de seus seguidores que esperavam por ela.

Uma vez mas empurrões e problemas com a segurança da atriz, voltaram a ser os protagonistas do encontro, devido a ex-RBD não desejava falar nada além de temas relacionados a campanha.

A artista foi à encarregada de por o ultimo palito de uma prestigiada marca de paleta a uma replica da torre Eiffel, que simbolizam o montante entregue a Associação Mexicana de bancos de alimentos.

A atriz disse esta contente por fazer parte dessa campanha, além de confessar sua paixão por chocolate; também, aproveitou para posar junto a esta replica da Torre Eiffel e que seus seguidores tirassem fotos.

No entanto, após as fotos, Perroni foi relutante para responder a qualquer pergunta da mídia e ainda disse que ambos os lados são uma equipe, disse que estava bem na telenovela.

Mas aqueles que sofreram os estragos do mau humor foram seus seguidores, pedindo-lhe algumas fotos e ela ignorou, assim que os pequenos estavam em lágrimas.