Maite Perroni prefere ir as telonas à ser a próxima ‘Aventurera’

17/07/2011 13:17

 

 Há algumas semana surgiram rumores de que Maite Perroni estaria sendo cotada para ser a próximaAventurera, da peça teatral que pretende renovar seu elenco e começar nova turnê em breve.

Logo os rumores foram descartados. Mas, não se foi explicado o porque de Maite ter recusado o convite de trabalho feito pela produtora da peça, Carmen Salinas, quem declarou que ficaria encantada caso a morena aceitasse o convite.

De acordo com o twitter do programa Fórmula EspectacularMaite realmente conversou com a produtora teatral, mas recusou o convite, por já ter outro compromisso.

Este no caso, são as filmagens do longa Hola y Adiós, produzido por Alberto Agnese, que iniciam em março do ano que vem, de acordo com o próprio, quando provavelmente a peça de Carmen ainda estará em turnê.

Confira a tradução do tweet da @ (Fórmula Espectacular) afirmando:

F_Espectacular Fórmula Espectacular
@MaiteOficial fará cinema, recebeu uma proposta de Carmen Salinas para ser a próxima Aventurera, mas preferiu fazer um filme…

Perroni já havia expressado em mais de uma entrevista seu desejo em estrelar nas telonas, e nós, só desejamos muita, muita sorte nesta nova etapa expansiva de sua vida.

:: Créditos: MaiPerroni.org