Maite Perroni não tem pressa

16/09/2011 16:28

 

Maite Perroni prefere tomar seu tempo antes de se lançar como solista.

Mesmo que muitos de seus fãs a querem de volta na música, Maite Perroni confessa que gostaria de se preparar antes de se lançar oficialmente como solista.

Acredito que existe tempo para tudo, posso aproveitar o tempo para fazer aulas de canto, aulas de música e me preparar um pouco mais para ter mais ferramentas no palco.

A protagonista de Triunfo del Amor, confirma em entrevista exclusiva à Excelsior que por agora não tem planos de fazer outra novela, mas disse que poderá protagonizar a novela A La Luz Del Ángel, de Carla Estrada:

A verdade é que não tenho muita pressa, estou muito bem e com algumas coisas que comecei a planejar, mas quando acontecerem, compartilharei com vocês.

Triunfo del Amor acaba de concluir nos Estados Unidos pela Univisión, você gosta que te considerem com a nova rainha das novelas?

Eu faço meu trabalho com todo carinho e as pessoas são quem decidem se gostam ou não. Para mim é um orgulho que minhas personagens sejam do agrado do público e seguirei trabalhando para isso.

Maria Desamparada te deixou grandes satisfações?

Muitas! Já que é uma mulher que perdeu a mãe, que nunca conheceu seu pai, que cresceu com uma formação muito conversadora e com o amor e apoio das freiras. Dar vida a este personagem que constantemente enfrenta a perda de sua mãe, de seu pai, de seu noivo ou futuro esposo e seu filho, é muito forte porque sem duvidas te faz crescer como mulher e te planejar na vida de outra forma, é importante viver os sentimos ao máximo para poder da um pouquinho de realidade.

Já tinha visto a versão anterior dessa novela?

Sim, cheguei a ver e me pareceu uma novela muito bonita, acredito que foi um projeto muito importante, pelo qual agora quase quinze anos depois estamos tendo a oportunidade de voltar a realizar, esperando que o público goste e que possa compartilhar com a gente esta história que já conhecem, mas que é contada e feita com muito carinho e com uma nova forma.

O que significou voltar a trabalhar com William Levy?

Trabalhar com ele é muito divertido e é muito cômodo porque já nos conhecemos, trabalhamos em equipe, podemos apontar coisas para as cenas, sabemos que entre os dois podemos dar vida a nossos personagens e acredito que isso transmite para a tela e essa é a química que tem como resultado, pensando que o mais importante é dar vida a história.

Muitos de seus fãs te esperam com um CD, você se sente preparada para debutar como solista oficialmente?

Gostaria de me preparar, acredito que existe tempo para tudo, me dediquei esses últimos anos para a atuação com três projetos que tem sido importantes para mim e agora que posso dar um tempo parar fazer aulas de canto, aulas de música e me preparar um pouco para ter mais ferramentas no palco e veremos o que acontece no futuro.

Atualmente você tem se destacado mais que seus ex companheiros do RBD… te serviou ficar um pouco atras no grupo?

Em nenhum momento foi uma estratégia, simplesmente eu iniciava uma carreira na qual eu não tinha experiência e RBD foi um projeto muito importante que me permitiu aprender muitas coisas.

Te interessa aproveitar o sucesso que tens para fazer trabalhos comunitários?

Sim, nesse momento tenho colocado meus olhos e minha atenção no grupo RETO que é a primeira fundação que se instituiu no México, que ajuda as mulheres com Câncer de Mama, e uma fundação que ao decorrer de quase 33 anos tem se dedicado a orientar, apoiar e a estar perto das mulheres, informando e apoiando tanto medicamente como emocionalmente em um processo doloroso como pode ser receber a notícia de Câncer de Mama, onde gratamente podemos ver que se descobre a tempo, pode ter uma solução e este tempo tenho dedicado para começar a trabalhar junto com eles e tratar de dar um pouquinho e pôr m grão de areia.

Já passaram três anos desde a despedida do RBD, o que você acha do caminho que tem tomado as carreiras de seus ex-companheiros?

Tenho muito orgulho de ver que todos nós estamos realizados, que todos temos seguido nossos sonhos e que cada um tem realizado as coisas que gostam, eu acredito que o mais importante é poder faer o que te apaixona e creio que isso tem sido o caso de todos.

Você foi Trending Topic mundial, acredita que as redes sociais são uma faca de dois gumes?

As redes sociais tem conseguido chegar um lugar importante através do apoio do público. É incrível ter um contato direto com tantas pessoas ao redor do mundo.

Faz pouco tempo, estiveste compartindo suas experiências com estudantes da atuação, qual o seu conselhos a eles?

Que coloquem seu coração em cada passo dado e que desfrutem muito, é uma carreira que tem dois pontos: o desfrutar um palco ou uma cena, desfrutar teu trabalho e entregar todo teu coração e, também, aprender a mover com inteligência para poder seguir desfrutando do que gosta. Esta carreira em especial tem me dado muitas satisfações, muitos momentos lindos, assim como os momentos em que aprendi e onde eu errei.

PERGUNTAS RÁPIDAS

Para quem você pediria um autógrafo?

Ricky Martin.

Twitter de um famoso favorito?

@

Três coisas que levaria para uma ilha deserta?

Música, cobertor e alguma pessoa importante.

Prefere homens loiros ou morenos?

Tanto faz.

Palavrão favorito?

‘F***’

O que não pode faltar em sua bolsa?

Perfume e celular.

Qual foi seu ultimo gasto desnecessário?

Sapatos.

O que você está tendo que sacrificar?

Tempo com as pessoas que amo.

:: Fonte: ocexcelsior.com
:: Tradução e Adaptação: MaiteMVP