Maite Perroni é defendida por seus fãs

01/06/2011 17:21

 No momento em que vários meios de comunicação declararam que a ex RBD foi grosseira com os seus fãs em um evento privado, sua manager e fãs desmintiram o fato.

No ultimo final de semana Maite Perroni particiou da campanha “Rumbo a la Ruta del Chocolate” na Plaza Antara – Cidade do México e alguns jornalistas, que lá estavam, alegaram que a atriz foi grossa com a imprensa e com os seus fãs.

Entretanto a represente da ex RBD assegurou que isso é mentira, que a protagonista da novela “Triunfo del Amor” participou de uma conferência para falar sobre os detales da promoção que estava participando em conjunto com uma conhecida marca de picolés e como é normal nesses eventos passou a palavra para os jornalistas para que fizessem perguntas.

Em relação aos seguranças, que supostamente amedrontaram as pessoas que estavam ali presentes, a manager de Perroni disse que não aconteceu nada e que a atriz só levou o seu chofer que não ajudou os seguranças disponibilizados pela loja.

Por ultimo declarou que os fãs foram sim atentidos pela atriz e que como sempre houve autografos e fotos, enquanto ela respondia os jornalistas.

Por outro lado os seus fãs utilizaram a rede social Twitter como meio de protesto para externar seu desacordo assegurando que Maite Perroni nunca teve uma má atitude e compartilharam imagens e videos da atriz bastante atenciosa com todos. Como Priscila Cavalcante que enviou um email a redação da Quiendeclarando que a atriz estava bastante receptiva com todos.