Maite é capa da People, fala sobre sua mãe e saída das novelas

03/06/2011 20:30

 

Na edição impressa de julho da People en Español, a protagonista de Triunfo del Amor revela como sua mãe ao câncer de mama; confessa que está feliz e apaixonada por Mane de la Parra.

Para a People en Espanõl, a atriz mexicana Maite Perroni não só apresenta sua mãe, Maite Beorlegui em uma belíssima sessão de fotografias, mas também dá uma entrevista exclusiva falando do momento mais doloroso de sua vida: o câncer de mama sofrido por sua mãe.

“Quando soube que minha mãe estava com câncer eu senti muita raiva da vida. Tive medo, mas o bloqueei, pois eu tinha que apoiá-la”, confessou a mexicana de 28 anos, depois de lembrar que no ano passado tiraram um tumor do seio esquerdo de sua mãe.

“E quando nos deram, em abril, o diagnóstico de que o cancer havia baixado do nível 5 (95 por cento tumor malígno) para um nível 2 (calcificações benígnas), eu não pude acreditar. Minha mãe e eu choramos e nos abraçamos no consultório do doutor”.

A mãe da protagonista de Triunfo del Amor, que espera que seus médicos lhe deem alta logo mais, comentou que sua filha foi vital em seu processo de recuperação. “Maitita foi muito forte”.

“Esta é uma carreira na qual se necessita muita paciência, respeito a si mesmo e as vezes você deve impor limites ainda que as pessoas não gostem”, comentou a ex-RBD, que não está livre dos rumores e desmentiu para todos os lados os supostos romances com colegas comoWilliam Levy.

Sobre seu namoro com o cantor Mane de la Parra, Perroni assegurou se sentir plena. “Estou apaixonada e feliz”.

 

:: Tradução e Adaptação: MaiPerroni.org