Letra de Te Daré Mi Corazón : Aprenda a cantar com Maite Perroni.

14/08/2012 20:30

 

Como todos já sabemos, Te Daré Mi Corazón, música interpretada por Maite Perroni, já se encontra disponível para compra no iTunes México.

Trazemos para vocês a letra e a tradução da canção para que aprendam a cantar junto com Maite seu novo single!

Hay algo que tiene tu mirada (Há algo que tem o seu olhar)
Que al verte a los ojos simplemente me desarma (Que ao te olhar nos olhos simplesmente me desarma)
Que poco, a poquito abre mi alma, (Que pouco a pouco abre minha alma,)
Y aunque yo intente cerrarla (E ainda que eu tente fechá-la)
Me recuerda que tu vives siempre en mi (Me lembras que você vive sempre em mim)

Hay algo que esconde tu sonrisa (Há algo que esconde o seu sorriso)
Que hasta sin tocarme suavemente me acaricia (Que até sem me tocar suavemente me acaricia)
Que me llena siempre de ilusiones (Que me enche sempre de ilusão)
Y hace que mas me enamore cada segundo de ti (E faz com que eu me apaixone mais a cada segundo por você)

Esta vez no haré caso a la razón (Desta vez não farei caso à razão)
Te amaré cada segundo de esta y de todas mis vidas (Te amarei cada segundo desta e de todas minhas vidas)
Llenaré tus mañanas de ilusión (Preencherei suas manhãs de ilusão)
Un cachito de la luna te daré todos los dias (Um pedacinho da lua te darei todos os dias)

Te daré mi corazón… Na nara nana nara nana (Te darei meu coração)

Tu que sabes todos mis secretos (Você que sabe todos os meus segredos)
Que tienes la llave de todos mis sentimientos (Que tem a chava de todos os meus sentimentos)
Tu decifras mi rompecabezas, (Você decifra o meu quebra-cabeças)
Juegas con todas mis piezas y me enseñas a sentir (Joga com todas as minhas peças e me ensina a sentir)

Esta vez no haré caso a la razón (Desta vez não farei caso à razão)
Te amaré cada segundo de esta y de todas mis vidas (Te amarei cada segundo desta e de todas minhas vidas)
Llenaré tus mañanas de ilusión (Preencherei suas manhãs de ilusão)
Un cachito de la luna te daré todos los dias (Um pedacinho da lua te darei todos os dias)

Tu que te apareces en mis sueños (Você que aparece em meus sonhos)
Cuando no estás a mi lado yo me abrazo a tu recuerdo (Quando não estás ao meu lado eu me abraço com sua lembrança)
Tu que no me dejas ni un momento, (Você que não me deixa nenhum momento)
Eres todo lo que quiero (És tudo o que eu quero)
No pienso seguir asi (Não penso em seguir assim)

Esta vez no haré caso a la razón (Desta vez não farei caso à razão)
Te amaré cada segundo de esta y de todas mis vidas (Te amarei cada segundo desta e de todas minhas vidas)
Llenaré tus mañanas de ilusión (Preencherei suas manhãs de ilusão)
Un cachito de la luna te daré todos los dias (Um pedacinho da lua te darei todos os dias)

Te daré mi corazón… Na nara nana nara nana (Te darei meu coração)