Entrevista da Maite para o programa rádio Fórmula Espectacular

23/09/2011 11:55

 

Maite esteve sendo entrevistada pelo programa de rádio Fórmula Espectacular :

Maite: Tenho aproveitado esse tempo para viajar, fazer algumas convivências com o público, com meus fãs em diferentes cidades, e para ficar comigo mesma, antes de pensar em algum outro projeto. E a verdade é que estou tomando um tempo para mim, para fazer exercícios, para descansar, para dormir, para ter um pouquinho de tempo porque acredito que isso seja muito importante. Nos equilibra depois de tanto trabalho.

RF: Veja, dizem que Anahí participou de um projeto em um canal pago, sobre anorexia. E nos falou no twitter que estava gravando e falando sobre essa situação. Imagino que você como amiga, em algum momento,  se sentiu feliz pela sua ex-companheira, por ter superado esse problema.

Maite: Claro, me dá muita alegria que possa hoje contar uma história que tenha como testemunhar, para que muitas mulheres e homens também prestem atenção a esse ponto. Porque na verdade temos que nos querer, nos aceitar e nos satisfazermos. O mais valioso acredito que é a nossa vida. É o melhor presente que Deus nos deu. E que bom que ela possa compartir isso com os outros e seja um exemplo de superação e de força.

RF: E Dos Hogares, você tem visto a novela?

Maite: Sim, às vezes eu vejo.

RF: Escute, Maite, invetaram que você e Mane, como por aí… estavam passado por um pouco de crise no namoro. E ele disse que não tem nada disso, que estão muito felizes. E eu lhe pergunto…

Maite: Olha, vou te dizer o que acontece. Dizem que terminamos, que nos casamos, que vamos viver juntos, dizem tantas coisas que não sabem. E a única coisa que posso fazer, acredito eu, é não dar importância e seguir nossa relação como estamos.

RF: Assim nos despedimos. E fiquei sabendo que ela poderia protagonizar o projeto de Gabriel Soto, La Zulianita.

:: Créditos:   / MaiteMVP.com