Demi Lovato e Maite Perroni, hoje emocionam seus fãs

20/08/2011 22:17

 

Demi Lovato e Maite Perroni são duas estrelas de diferentes lugares e as duas são muito queridas. O caminho de cada uma delas foi muito diferente, mas ambas passaram por situações difíceis, sem que se possa comparar entre elas.

Sendo tão diferentes e tendo levado vidas muito diferentes, ambas artistas têm em comum duas coisas principalmente: 1) Maite e Demi, são estrelas muito queridas e admiradas pelo público. 2) As duas falam de coração aberto dos medos e problemas que passaram e querem que isto sirva para dar exemplo a seus fãs de que tem que se seguir adiante e vale a pena lutar.

Se quiser ver o que Maite Perroni fala sobre os medos e lutas que passou no início de sua carreira segue o link aqui e para ver o que disse Demi, clique aqui.

Demi Lovato e Maite Perroni aproveitam suas lutas e problemas para que sirvam de exemplo a quem possa estar passando por situações parecidas. São duas valentes e belas estrelas que com suas enormes diferenças, souberam dar um grande sentido aos seus problemas para que possam servir como benefício aos seus fãs.

Exemplo de que cada um de nós com diferentes circunstâncias podemos aproveitar as más experiências que passamos na vida, para que possam de alguma forma servirem para os demais.

:: Fonte: Impre.com
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com