Cachito de Cielo estreia nova abertura

28/08/2012 21:29

 

Hoje a novela Cachito de cielo estreará sua nova abertura, que corresponde a uma evolução do personagem Salvador (Pedro Fernández), quem depois de deixar os hábitos, recomeça do zero a sua vida e explora novos caminhos para reconquistar Renata (Maite Perroni).

O conceito desta nova abertura será mostrar algo muito característico no México como a música regional mexicana, as roupas de cavaleiro e as fazendas, pois Chava agora explora suas possibilidades musicais, porém este passo não é decisivo, pois ele ainda segue na busca do que será sua profissão.

A gravação foi realizada na semana passada na Hacienda Vista Hermosa, localizada em Tequesquitengo, Estado de Morelos, durou mais de 12 horas, e participaram dela Pedro Fernández e Maite Perroni.

Pedro, agora vestido de mariachi, canta o já conhecido tema da história Un cachito de cielo, além do mais utiliza outra roupa de cavaleiro e uma roupa de civil. As gravações foram ambientadas com cavalos e carroças.

Confira um preview da abertura:

Por outro lado, este momento da história também indica situações fundamentais para outros personagens que deverão tomar decisões importantes. Os casamentos de Teté (Azela Robinson) e Pupi (Rafael Inclán), assim como Adela (Cynthia Klitbo) e Reynaldo (Adalberto Parra) viverão situações que porão em prova sua vida em casal.

Por sua parte, Isabel (Cecilia Gabriel) deverá escolher entre o amor por sua irmã Coca (Raquel Pankosky), ou a atração que sente por Tristán (Juan Carlos Barreto); ela sabe que não pode ter ambas as coisas. Cederá diante das chantagens de Coca ou lutará por refazer sua vida?

Finalmente, Sofi (Sofía Castro) experimentará novas estratégias para chamar a atenção de Matías (Pablo Lyle), para isso deverá enfrentar seu pai e mudar de personalidade.

Cachito de cielo estreará sua nova abertura nesta segunda 27 de agosto às 18:15 horas (horário do México) pelo Canal de las Estrellas.

Fonte: Esmas