As cirurgias que transformaram os ex-RBDS

01/11/2012 20:07

 

Após quatro anos esperando por um reencontro do grupo integrado por Anahí, Maite Perroni, Dulce María, Poncho Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann, por fim seus fãs poderão sorrir.

Está prevista para o próximo ano a volta do RBD com uma turnê mundial, segundo informou a revista “TvyNovelas”.

Dulce María é a única integrante que considerou publicamente viável um reencontro, e Christian Chávez disse que encantaria a ele poder se reunir, mas que ele considera pouco provável.

Maite Perroni, por sua vez, comentou que a ela não disseram nada, mas reconheceu que seria algo muito lindo.

Em “De10.mx”, relembramos o que tem sido dos integrantes de RBD após a separação da banda; bem como as mudanças físicos que sofreram ao largo de suas vidas.

Anahí. Sofisticou seu rosto, deixando atrás a imagem de colegial, para poder reiniciar uma carreira como solista no mundo da música. Em 2009, lançou o álbum Mi Delirio, cuja primeira música de trabalho leva o mesmo nome do disco. Ao final deste mesmo ano, iniciou uma turnê internacional para promover o disco em distintos países da América do Sul e Europa. Anahí é uma das personalidades mais populares nas redes sociais, o que pode ter influído para que obtivesse o protagonismo da telenovela Dos Hogares. Ela passou mais de uma vez pela sala de cirurgia. Atualmente, está afastada da música e da tv, pois se encontra enfocada em seu namoro com o político Manuel Velazco, governador eleito do estado mexicano de Chiapas; inclusive, há rumores de que eles têm planos de casamento.

Dulce María. Continuou sua carreira de atriz e em 2009 protagonizou a telenovela juvenil Verano de amor. Também, escreveu um livro de poemas intitulado Dulce Amargo, com a intenção de compartilhar com todos seus seguidores todas suas vivências, sentimentos e emoções. A jovem demonstrou ser uma pessoa comprometida com a sociedade e fundou a associação Dulce Amanecer, a qual apoia a comunidades de mulheres indígenas e difunde a proteção do meio ambiente. Em 2009 assinou contrato com a Universal Music, quem produziu seu primeiro disco como solista, Extranjera, com o qual tomou uma imagem mais atrevida e sensual, que foi possível ver também em um capítulo da terceira temporada de Mujeres Asesinas. Atualmente, está promovendo o filme ¿Alguien ha visto a Lupita? que marca sua estreia no cinema. As mudanças em seu nariz e no queixo são notórias.

Maite Perroni. Deixou de lado o mundo da música para se meter por completo na atuação. Depois do sucesso obtido com Rebelde, Maite foi a atriz principal de telenovelas como Cuidado con el ángel, Mi Pecado e Triunfo del Amor, onde também cantou o tema principal A partir de hoy, dueto com Marco Di Mauro, canção que foi uma das preferidas do ano 2010. Também saiu na terceira temporada de Mujeres Asesinas. Há quem assegura que Perroni se converterá na próxima rainha das telenovelas. Para isso, ela teve uma mudança radical; deixou de ser a terna “Lupita” e a mudança física que tem tido é notória, mesmo que tenha ajudado a ressaltar sua beleza; a mais notável é o aumento dos seus seios. Atualmente, se encontra filmando o final da telenovela Cachito de cielo.

Alfonso Herrera. Este homem também seguiu seu caminho pelo mundo da atuação. Antes de concluir a tour de despedida de RBD, se integrou ao elenco da obra The Pillowman. Posteriormente, estrelou diversas séries de televisão como Terminales e Tiempo Final, assim como filmes, entre eles Venezzia e Volverte a ver. Em 2010 e com uma imagem mais madura, voltou para a TV com a telenovela Camaleones, onde compartilhou créditos com Belinda. Formou parte da polêmica série El Equipo. Deu vida a Salvador “Chavita” Espinosa na série de futebol de ESPN intitulada El Diez. Será o protagonista de Gonzalo ao lado de Ximena Sariñana.

Christian Chávez. Antes de concluir o projeto RBD, o ator e cantor reconheceu abertamente a sua homossexualidade, o que o converteu em um dos integrantes mais queridos e admirados do público. Depois da separação do grupo, Chávez iniciou uma carreira sozinho, a qual tem lhe custado sangue, suor e lágrimas, pois depois de vários tropeços, conseguiu firmar contrato com a gravadora EMI Music, quem produziu em 2010 o disco intitulado Almas Transparentes, do qual saíram os singles ¿En dónde estás? e Libertad. Em 2009, voltou a ser notícia, quando foi anunciado que Christian havia se divorciado de BJ Murphy, com quem esteve casado por cerca de três anos. Atualmente, o cantor promove seu mais recente material: Esencial.

Christopher Uckermann. Depois de terminar seus compromissos com RBD, a rede de tv FOX o contratou para ser o protagonista da série Kdabra, trabalho que combinou com sua outra paixão, a música. Em 2010 lançou seu primeiro trabalho como solista, denominado Somos, do qual se escutou na rádio o tema Sinfonía. Há rumores de que ele possa se casar com María Zampico, atriz espanhola, muito mais velha que ele, mesmo que recentemente ele tenha dito que a relação já terminou. Ucker se encontra filmando a terceira e última temporada de Kdabra.

 

Fonte: Provincia México