1N : Maite Perroni esclarece rumores e assiste Obra Teatral

04/09/2012 15:21

O programa mexicano 1N entrevistou Maite Perroni e a questionou a respeito de sua volta à música com o lançamento do single “Te Daré Mi Corazón”; Maite também falou sobre os rumores de que Anahí esteja comprando seguidores no twitter. Confira:

“Este tema foi uma boa oportunidade para interagir com as pessoas e o púbico de uma maneira muito simples, apenas por meio das redes sociais como twitter e itunes; As pessoas, os fãs, foram muito lindos, porque pouco a pouco foram baixando na rede e recebi uma resposta positiva. Vamos ver o que vai acontecer”.

“Não sei se isso é certo ou não, o que realmente sei é que ela é uma pessoa querida e que tem muitos seguidores, é uma pessoa muito admirada por diversas pessoas ao redor do mundo e que as pessoas a adoram não me surpreende, ao contrário!”.

Além disso, o programa 1N esteve presente durante a comemoração das 3.700 apresentações da bem sucedia peça teatral “Defendiendo al cavernícola“, na qual Maite Perroni esteve presente e ajudou a desvendar a placa de parabenização à peça. Confira abaixo um vídeo onde Perroni cede uma pequena entrevista durante este evento:

“É uma honra, porque ele (César Bono) é um homem que adoro e admiro de coração, sinceramente. E é uma honra poder estar em um palco e observá-lo, senti-lo, desfrutá-lo, rir e chorar junto com ele.”