A vida depois do RBD

17/07/2011 13:22

 

 

Depois de vender 20 milhões de álbuns em todo o mundo, o sexteto decidiu se separar em 2009. No entanto, seus membros são ligados à música e a atuação.

Anahí
Coroada com “Princesa do Pop Latino”, Anahí, apenas se separou de seu antigo grupo, apresentou nos Premios Juventud seu primeiro single “Mi Delirio“, título de seu álbum que inaugurou esta etapa em sua carreira solo e saiu a venda em 2009. Embora seu papel de protagonista na novela “Dos Hogares” é o que a mantém ocupada atualmente, a cantora de 28 anos, que negou ter um caso com o escritor Paulo Coelho, recentemente realiazou uma colaboração com Christian Chavez e outra junto com os grupos Moderatto e Miranda!

Dulce Maria
Enquanto apresenta uma ambiciosa turnê mundial das partes I e II de seu primeiro disco em carreira sola, “Extranjera“, publicado no ano passado e no atual, respectivamente, Dulce Maria (conhecida como Roberta em Rebelde), acaba de fazer uma pausa na sua série de shows para fornecer a seu corpo uma sessão de fotos para uma revista masculina. Embora ela tenha uma vida agitada de trabalho, nunca conheceu um outro romance depois que ele teve com o jogador Memo Ochoa. No entanto, estáem busta de um garoto que “tenha apirações e saiba expressar-se.”

Maite
Maite Perroni cantará na próxima entrega dos Premios Juventud, com o italiano Marco Di Mauro, o single “A partir de hoy” , tema central da novela “Triunfo del Amor“, que acaba de ser consagrada como rainha do gênero no México. De fato, já se fala que é sucessora de Verónica Castro e Thalía. Totalmente concentrada em sua carreira na televisão, a ex RBD, que em Setembro será anfitriã ao lado do ator William Levy dos Premios Herencia Hispana, também entrou no teatro com a peça “Cena de matrimonios”.

Christopher Von UckermannApós sondar seu regresso à música com o single “Light Up The World Tonight”, Christopher colocou  a venda em 2010 seu primeiro disco em carreira sola, “Somos“, que funde eletrônica com pop. Em 2009 foi escolhido para estrelar Kdabra: primeira série Latino Americano inteiramente produzida com Qualidade Premium. Fanatico por Skateboarding, músico e ator apoiou crecimento deste esporte em toda atividade esportiva e em todas as Américas.

Poncho
É o único do RBD, que decidiu deixar a música para se dedicar totalmente à atuação. Além de ter compartilhado o papel principal com Belinda na novela “Camaleones“,”Poncho“, cujoo nome verdadeiro éAlfonso Herrera, entrou no cinema através do filme venezuelano “Venezzia” (Com ele ganhou o prêmio de “Melhor Ator” no Festival Internacional de Cinema do Canadá) e as produções mexicanas “Amar te duele”, “Volverte a ver” e “La suerte está echada”. Ele também liderou o AXN Film Festival 2010 e fez a peça de teatro “RainMan“.

Christian Chávez 
Hoje divorciado de se marido, BJ Murphy, Christian Chávez se dedica a defender os direitos dos homossexuais na América Latina. Embora não seja um ícone dessa luta. Ele também quebrou esses dias com sua gravadora, com quem em 2010 lançou seu álbum de estréia, “Almas Transparentes“, neste disco colaborou Samo, da banda Camila. No momento ele está trabalhando, independentemente, em seu segundo tempo. E recentemente gravou o single “Liberdad“, junto com a Anahí.

:: Fonte: HTV.com