Maite e Mane: Qual segredo para um relacionamento duradouro ?

09/12/2012 13:20

 

           

Mesmo que eles digam que não existe uma fórmula, que apenas há uma boa química e que a comunicação é o que tem feito sua relação ser a mais estável do mundo do espetáculo, Maite Perroni e Mane de la Parra têm muitas coisas a mais, que fazem com que o seu namoro funcione, além de manejar perfeitamente seus tempos e entender suas carreiras, ambos são extremamente profissionais, mostram simplicidade e não escondem o seu amor.

“Não há algo que tenha nos ajudado a irmos bem ou a estar estáveis, acredito que conosco o que funciona é simplesmente aproveitar nosso momento como casal”, disse Mane, quem no filme animado “El Origen de los Guardianes” faz a voz do personagem de Jack Frost.

Por sua parte, Maite Perroni disse ser uma mulher simples, que admira seu namorado e tem muito respeito com sua carreira.

“Os dois conhecemos esta profissão, sabemos que os tempos de gravação em um estúdio, ou no caso de Mane em turnês, shows, são complicados, mas eu entendo porque eu me dedico à mesma coisa. Sempre estamos nos comunicando e a confiança é algo básico”, comentou a ex integrante do grupo RBD.

Atualmente, ambos encontram-se focados promovendo o filme, pois consideram necessário que as crianças sigam aproveitando sua infância e a inocência própria da idade.

“O mundo avança tão rapidamente, que estar conectado começa a gerar um crescimento precoce nas crianças. As vezes, os adultos não sabem aproveitar a etapa de inocência de cada criança e não incentivam a seguir sonhando.

Para Maite e Mane, a experiência da dublagem foi tão gratificante, que já pensam em seguir participando de mais projetos desse tipo.

“Acredito que não podemos nos queixar, estamos muito felizes e agradecidos com a vida, por todo o trabalho que nos ofereceu este ano e porque estamos juntos. Queremos mais projetos deste tipo, porque, definitivamente, te faz voltar à infância”, finalizou Perroni, quem deu voz à personagem daFada dos Dentes.

Fonte: Quién